top of page

Sobre Mim

Foto

     Meu nome é Higor, tenho 15 anos. Nas horas vagas eu gosto de ficar ouvindo música instrumental, e ficar praticando com o meu saxofone.

     O meu estilo de música preferido é rap e eletrônica. Eu não sou muito fã de escola, mas mesmo assim temos que fazer tudo aquilo que é de nossa obrigação. Sempre gostei muito de mexer com tecnologia e coisas relacionadas, mas, conforme o tempo, eu desisti de ser um técnico ou algo relacionado. Meu sonho e objetivo é ser um músico profissional, e conhecer vários lugar do mundo todo.

     Dês de pequeno eu gosto muito de desenhos como: Hora de Aventura e Apenas um Show. Já assisti muitos filmes, e os melhores são de comédia, ação e aventura. 

     Gosto de praticar esportes; e gosto bastante de ficar jogando por horas e horas no computador jogando muitos gêneros.

     

  • Facebook Globe
  • Twitter Globe
  • Google+ Globe
  • YouTube Globe

 GAME OVER

© 2023 por BATE+CHUTA. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page